Plantão Policial

Trio é preso com cédulas falsas de dinheiro em Macaíba

Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam Claudiney Nascimento da Silva, conhecido como “Ninho” ou “Flamenguista”, 26 anos; Jéssica Souza de Macedo, 25 anos; e Maria Solange Souza de Macedo, 47 anos. Eles foram detidos na “Favelinha da Vila São José”, no bairro Vila São José, em Macaíba, pela suspeita de guardar dinheiro falso. Ação aconteceu com apoio da Força Tarefa do Ministério da Justiça (FT NUDEM Mossoró/RN – SEOPI),

Após investigações, foram encontradas com os suspeitos cédulas falsas, sendo duas de R$100,00 e seis de R$50,00. Durante as diligências, Maria Solange, após receber os policiais em sua residência, foi à casa de sua filha, Jéssica Souza, e do genro, Claudiney Nascimento, para entregar o material ilícito, momento em que os três foram abordados.

Claudiney dos Santos já estava sendo investigado pela suspeita de integrar uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte e por envolvimento com tráfico de drogas, praticado com apoio de sua companheira. Além disso, ele é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os suspeitos foram levados à delegacia para autuação em flagrante pelo crime de guardar papel-moeda falso, cuja pena é de 03 a 12 anos de prisão, sendo a apuração de competência da Justiça Federal, para onde a investigação será encaminhada. Em seguida, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário, onde se encontram à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que continuem enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba: 98114-4042.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.