PE

Trinta e um estudantes de Pernambuco farão prova do Enem 2014 na quinta-feira (8)

enem-logo
Foto: divulgação

Isso mesmo: A prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014 será aplicada a 31 pessoas no estado de Pernambuco na quinta-feira (8). Os candidatos enfrentaram problemas para fazer o exame em duas ocasiões anteriores. As informações são do Instituto de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

Na data regular de aplicação das provas, em 8 e 9 de novembro de 2014, os estudantes enfrentaram problemas, principalmente de falta de energia elétrica. Eles refizeram o exame nos dias 9 e 10 de dezembro. Entretanto, o caminhão dos Correios que transportava os cartões de resposta e as provas de redação para correção foi roubado no Rio de Janeiro, em 16 de dezembro. De acordo com o Inep, a Polícia Federal investiga o caso.

A proximidade com a abertura de inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação, marcado para o dia 19 de janeiro, fez com que o Inep decidisse reaplicar as provas imediatamente. Farão o exame 29 candidatos do município de Escada, um do Recife e um de Petrolina.

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.