Agenda Cultural

Tributo a Belchior de volta ao Buds Pub neste sábado (11)

Foto: Divulgação

Era pra ser final de temporada em julho, mas o Tributo Belchior Natal que vem ganhando cada vez mais entusiastas por onde passa, abre uma exceção na agenda e realiza show extra neste sábado (11) no Buds Pub, a partir das 22h. Entrada: R$15. O espaço é especializado em chopp artesanal e a novidade fica por conta da nova opção de petisco vegetariano.

“Entre o sonho e o som de Belchior” é mais que um projeto de tributo. É um momento de reflexão e compartilhamento de vivências relacionadas a poesia “belchiana”. Assim define o grupo que no palco expõem as angústias do compositor por meio de muita música embaladas pela relação que cada um tem com a sua obra.

Os vocais de Analuh Soares, Laryssa Costa e Rafael Barros dão uma nova cor ao repertório do compositor cearense

Vozes que ora cantam juntas, ora se apresentam individualmente se misturam para cantar os sucessos do artista e ficam por conta de Analuh Soares, Rafael Barros e Laryssa Costa nomes conhecidos no cenário musical local.

As canções imortalizadas de Belchior ganham versões inéditas e arranjos especiais neste trabalho e por isso tem direção musical do guitarrista Toni Gregório, que compõem a banda junto com Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria.

O repertório é denso e vai de clássicos como Um Rapaz Latino Americano, Á Palo Seco, Como Nossos Pais a outros menos conhecidos como Dandy, Beijo Molhado entre outros que foram fundamentalmente importantes para o sucesso e isolamento do compositor. Para cada música uma mensagem e cada mensagem um sentimento diferente. Assim é para o público que durante o show é levado a momentos de emoção e extrema euforia.

Serviço

Entre o sonho e o som de Belchior

Local: Buds Pub

Horário: 22h

Entrada: R$ 15

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.