Agenda Cultural

Tributo a Belchior de volta ao Buds Pub neste sábado (11)

Foto: Divulgação

Era pra ser final de temporada em julho, mas o Tributo Belchior Natal que vem ganhando cada vez mais entusiastas por onde passa, abre uma exceção na agenda e realiza show extra neste sábado (11) no Buds Pub, a partir das 22h. Entrada: R$15. O espaço é especializado em chopp artesanal e a novidade fica por conta da nova opção de petisco vegetariano.

“Entre o sonho e o som de Belchior” é mais que um projeto de tributo. É um momento de reflexão e compartilhamento de vivências relacionadas a poesia “belchiana”. Assim define o grupo que no palco expõem as angústias do compositor por meio de muita música embaladas pela relação que cada um tem com a sua obra.

Os vocais de Analuh Soares, Laryssa Costa e Rafael Barros dão uma nova cor ao repertório do compositor cearense

Vozes que ora cantam juntas, ora se apresentam individualmente se misturam para cantar os sucessos do artista e ficam por conta de Analuh Soares, Rafael Barros e Laryssa Costa nomes conhecidos no cenário musical local.

As canções imortalizadas de Belchior ganham versões inéditas e arranjos especiais neste trabalho e por isso tem direção musical do guitarrista Toni Gregório, que compõem a banda junto com Betão Tavares no baixo e Anderson Melo na bateria.

O repertório é denso e vai de clássicos como Um Rapaz Latino Americano, Á Palo Seco, Como Nossos Pais a outros menos conhecidos como Dandy, Beijo Molhado entre outros que foram fundamentalmente importantes para o sucesso e isolamento do compositor. Para cada música uma mensagem e cada mensagem um sentimento diferente. Assim é para o público que durante o show é levado a momentos de emoção e extrema euforia.

Serviço

Entre o sonho e o som de Belchior

Local: Buds Pub

Horário: 22h

Entrada: R$ 15

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.