Três adolescentes desaparecem durante banho de mar em Fortaleza

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde deste domingo (19) o corpo de mais um jovem que se afogou na Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente nadava no local com um grupo de sete amigos.

Dois adolescentes foram resgatados e três se afogaram após mergulharem na Praia de Iracema, em Fortaleza, às 12h deste domingo. Segundo testemunhas, o grupo de adolescentes foi atingido por uma forte onda. “As pessoas disseram que eles estavam brincando, normalmente”, conta o subtenente da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros do Ceará, Julimar Fontenele Gomes.

Um homem que passava pelo local viu que os jovens precisavam de ajuda e conseguiu resgatar dois deles. Os outros três adolescentes desapareceram no mar, até que o primeiro corpo foi encontrado por volta de 13h.
O Corpo de Bombeiros segue com as buscas para tentar localizar o outro banhista. Os dois corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local.

Fonte: G1.

você pode gostar também

Deixe um comentário

error: Conteúdo protegido, entre em contato ([email protected]) para solicitar a matéria!