Três adolescentes desaparecem durante banho de mar em Fortaleza

Três adolescentes desaparecem durante banho de mar em Fortaleza

Três adolescentes desaparecem durante banho de mar em Fortaleza

Romário Nicácio abril 19, 2015 CE

O Corpo de Bombeiros localizou na tarde deste domingo (19) o corpo de mais um jovem que se afogou na Praia de Iracema, em Fortaleza. Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente nadava no local com um grupo de sete amigos.

Dois adolescentes foram resgatados e três se afogaram após mergulharem na Praia de Iracema, em Fortaleza, às 12h deste domingo. Segundo testemunhas, o grupo de adolescentes foi atingido por uma forte onda. “As pessoas disseram que eles estavam brincando, normalmente”, conta o subtenente da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros do Ceará, Julimar Fontenele Gomes.

Um homem que passava pelo local viu que os jovens precisavam de ajuda e conseguiu resgatar dois deles. Os outros três adolescentes desapareceram no mar, até que o primeiro corpo foi encontrado por volta de 13h.
O Corpo de Bombeiros segue com as buscas para tentar localizar o outro banhista. Os dois corpos foram encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar (PM) também compareceu ao local.

Fonte: G1.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos