Trem Solidário reverte renda para instituições de caridade de Natal (RN)

Trem Solidário reverte renda para instituições de caridade de Natal (RN)

novembro 11, 2016 0 Por Rafael Nicácio

A decoração de Natal deste ano do shopping mais charmoso de Natal está recheada de magia, criaturas e objetos encantados. Além do bom velhinho, que recebe as crianças todos os dias da semana na Praça de Eventos do mall, um destaque da Floresta do Noel é a Maria Fumaça, um trenzinho que transporta os pequenos por um inesquecível passeio natalino.

Os ingressos, no valor de R$ 10, terão parte da renda revertida para três instituições: Liga Norte Riograndense Contra o Câncer, Associação Amigos do Coração da Criança – Amico e Hospital Infantil Varela Santiago. Quem participar dos passeios terá ainda a oportunidade de conhecer figuras mágicas e um ambiente encantado especialmente preparado para o período de Natal.

O Papai Noel, ícone do período natalino, é o protagonista da Floresta Encantada e recebe as crianças todos os dias, das 15h às 21h, até a véspera de Natal, 24 de dezembro, quando estará disponível das 10h às 18h para as últimas conversas de Natal.

O cenário onde o Papai Noel atende as crianças é repleta por figuras encantadas, muito verde e os mais diversos animais. São elefantes, girafas, leões, macacos, entre outros bichos que fazem a alegria da criançada que for conversar com o bom velhinho.

Confira abaixo o cronograma de encontros com o bom velhinho, até 24 de dezembro:

Horários do Papai Noel

Até a 16/12 – Das 15h às 21h, com intervalo de 30 minutos a cada 2 horas.

De 17 a 23/12 – Das 12h às 21h, com intervalo de 30 minutos a cada 2 horas.

24/12 – Das 10h às 18h, com intervalo de 30 minutos a cada 2 horas.

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!