Entretenimento

Treloso ensina como fazer Paleta de Chocolate

Marca ainda traz dicas para não errar no preparo do sorvete

O período de férias combina com sobremesas gostosas e refrescantes. A primeira coisa que vem à cabeça é um delicioso picolé ou sorvete caseiro! Por isso, Treloso, a marca de biscoitos recheados mais vendida do Brasil, dá algumas dicas para fazer a sobremesa em casa e ainda ensina como fazer Paleta de Treloso Chocolate.

Confira:

Ponto certo: respeite o modo de preparo das receitas para alcançar o ponto desejado do sorvete. Evite retirar da geladeira antes do tempo estimado para que a consistência fique firme e ideal para o consumo;

Congele corretamente: seja paciente. Abrir e fechar o congelador para verificar se já está pronto pode deixar a consistência irregular. Deixe pelo tempo estimado na receita;

Ingredientes: utilize produtos de boa qualidade para garantir um resultado satisfatório;

Seja criativo: use e abuse de frutas, caldas e elementos que vão incrementar a experiência. O importante é se divertir e caprichar!

Agora, que tal colocar a mão na massa? A Paleta de Treloso Chocolate tem modo de preparo fácil e rápido. Convide as crianças e a família para a cozinha e preparem juntos.

Veja o modo de preparo da receita abaixo:

Paleta de Treloso Chocolate

Paleta de Treloso Chocolate

Ingredientes

  • 2 pacotes de biscoito Treloso sabor chocolate
  • 1 xícara de brigadeiro (em ponto de brigadeiro de colher)
  • 1 colher (sopa) suco de limão
  • 150 ml de água

Modo de preparo

  1. Utilize meia lata de leite condensado para fazer o brigadeiro e reserve.
  2. Corte a parte de cima de copinhos de plástico de 150ml.
  3. Bata o biscoito, o suco de limão e a água no liquidificador e despeje a mistura até a metade dos copos.
  4. Introduza um copinho de café no centro de cada um e leve para a geladeira.
  5. Utilize fita para manter os copinhos fixos.
  6. Depois de gelar, retire o copinho de café, recheie o centro da paleta com brigadeiro e complete o copo com a mistura de suco de limão, biscoito e água.
  7. Insira o palito em cada um dos copos e congele por 24h.
Paleta de Treloso Chocolate

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.