Destaques, Natal

Trechos da Salgado Filho e Bernardo Vieira são interditados para obras da Caern

A partir desta terça-feira (16) as avenidas Bernardo Vieira e Salgado Filho, em Natal, estarão com trechos interditados para a realização de obras da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern).

A Avenida Bernardo Vieira está fechada no trecho entre a Romualdo Galvão e Salgado Filho, tendo acesso apenas para o transporte público. E a Avenida Senador Salgado Filho está com uma das faixas fechadas no trecho entre Avenida Bernardo Vieira e Rua Professor José Borges, sentido Centro/Zona Sul. Na Salgado Filho, a interdição deve durar uma semana; já na Bernardo Vieira, o prazo é de aproximadamente 20 dias.

A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) ressalta que os motoristas devem evitar o trecho, principalmente nos horários de pico. Além disso, sugere rotas alternativas, tais como as avenidas Prudente de Morais, Xavier da Silveira, Romualdo Galvão, São José, Jaguarari e Alexandrino de Alencar.

Trechos interditados

sttu trecho obras caern salgado filho bernardo vieira

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!). Fale conosco!

You Might Also Like

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.