DestaquesParnamirim

Trecho da BR-101 em Parnamirim será interditado para instalação de passarela

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Rio Grande do Norte (DNIT-RN) informa que entre os dias 08 e 10 de outubro, ocorrerá a interdição total da via marginal da BR-101, no km 107,4, altura do Viaduto Clementino Câmara, no sentido Parnamirim-São José de Mipibu, e do retorno no sentido Parnamirim-Natal.

A interdição acontecerá em função da implantação de uma passarela, equipamento importante para a segurança dos pedestres na travessia da via marginal.

Como alternativa, os motoristas poderão utilizar a Avenida Castor Vieira Regis (via paralela à BR-101/RN) para acessar a passagem inferior de Pium e a realização do retorno, sentido Parnamirim-Natal. Os serviços serão realizados a partir das 7h do dia 08 e a via marginal só será liberada às 17h do dia 10 ou de acordo com as condições climáticas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.