Notícias

TRE-RN reprova contas da campanha de Henrique Alves

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), reprovou as contas de campanha do ex-candidato ao governo do Estado, ex-deputado federal e atual ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves (PMDB).

Votaram pela condenação das contas o juiz federal Almiro Lemos (relator) e os juízes Alceu Cicco e Sérgio Maia. Optaram pela aprovação, com ressalvas, os juízes Herbert Motta e Gustavo Smith.

Com as contas reprovadas, o ministro fica inelegível por 8 anos. Agora, Henrique Alves vai recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o resultado desta terça-feira (16) seja alterado e devolva os seus direitos políticos, suspensos pela reprovação das contas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Estudante de Jornalismo, conta com a experiência de ter atuado nas assessorias de comunicação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e da Universidade Federal (UFRN). Trabalha com administração e redação em sites desde 2013 e, atualmente, também administra a página Dinastia Nerd. E-mail para contato: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.