DestaquesNatal

Travessia na Passarela da avenida Salgado Filho será liberada nesta quinta (14)

Local estava interditado para obras de recuperação

A Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) informou que vai liberar a travessia de pedestres a partir desta quinta-feira (14) na passarela da avenida Salgado Filho, na Zona Sul da capital.

A passarela estava interditada para obras de recuperação. Ainda de acordo com a STTU, o semáforo ligado provisoriamente no trecho, para facilitar a travessia dos pedestres na avenida, também será retirado.

Segundo a secretaria, a obra ainda não foi completamente concluída, porque ainda falta construir a nova rampa de acesso, com obra prevista para durar até o final de dezembro.

Estamos entregando essa primeira fase para que os pedestres voltem a utilizar a passarela. Nos próximos dias, a equipe de educação de trânsito da secretaria estará no local comunicando a população que usa aquela travessia diariamente“, informou secretária Daliana Bandeira.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Rafael Nicácio

Co-fundador dos canais Portal N10, Jerimum Geek e do Tudo em Dicas. Já trabalhou na Assecom (Assessoria de Comunicação do Governo do Rio Grande do Norte) e na Ascom (Assessoria de Comunicação da UFRN). E-mail para contato: rafael@oportaln10.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo