Notícias

Trailer de Tomb Raider explora as origens de Lara Croft

Lara Croft chega com tudo no mais recente trailer para a reinicialização do filme Tomb Raider. O vídeo saiu nesta terça-feira (19), fazendo com que a história de origem de Lara se voltasse em ação enquanto escala as paredes do túmulo em busca do tesouro final: seu pai!

Levando o slogan “Her legend begins”, a renovação do diretor Roar Uthaug da franquia do videogame explorará como Lara se tornou uma aventureira que tropeçou no globo.

Alicia Vikander (Lara Croft) recentemente diferenciou sua encarnação do personagem da famosa versão de Angelina Jolie ao esclarecer que a Lara que nós encontraremos no próximo ano ainda não dominou suas habilidades de sobrevivência.

“Ela tem todos os traços ferozes, difíceis, curiosos e inteligentes”, disse Alicia. “Mas nós removemos toda a experiência dela. Ela ainda não passou de uma aventura”.

A atriz também disse recentemente que ela viu o novo Tomb Raider como uma oportunidade para dar uma nova vida a um personagem amado. “Esta é uma versão bastante diferente”, disse.

A adaptação da Square Enix também protagonizará o Walton Goggins da Justified como o nefasto Padre Mathias Vogel, enquanto Daniel Wu, do In the Badlands, ficará ao lado de Lara na busca por seu pai.

Tomb Raider: A Origem vai chegar aos cinemas numa sexta-feira, 16 de março de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=-PSM-kB3akI

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Estratégias para amaciar a carne! Dicas para clarear seus dentes de forma simples! Os perigos de consumir fast food! Evite o estresse crônico: aprenda a desacelerar! A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.