Tradicionais visitas do Dia das Mães aos cemitérios terão restrições

Tradicionais visitas do Dia das Mães aos cemitérios terão restrições

Tradicionais visitas do Dia das Mães aos cemitérios terão restrições

Rafael Nicácio maio 9, 2020 Newsletter

Os cemitérios e crematórios do Grupo Vila, incluindo Morada da Paz e Sempre, definiram restrições para evitar aglomerações neste fim de semana, em que as visitas aumentam em virtude do Dia das Mães no domingo (10). A principal orientação é que, de fato, as pessoas evitem ir aos cemitérios. As missas serão transmitidas de forma on-line e será possível fazer homenagens e preces virtuais na plataforma Morada da Memória.

Mesmo assim, caso os visitantes cheguem aos cemitérios, o acesso será restringido a 20 pessoas por vez e todos deverão estar usando máscaras. Os cemitérios montarão barreiras nas entradas, fazendo esse controle individual. A estrutura estará disponível já a partir deste sábado (9).

Aglomerações devem ser evitadas e será necessário observar o cumprimento da distância mínima entre pessoas. Colaboradores do Grupo Vila orientarão o público no interior dos cemitérios a seguir todas as orientações de proteção definidas pelas autoridades de saúde.

Para evitar a grande movimentação de pessoas característica do Dia das Mães, o Morada da Paz vai transmitir missas através do canal do Youtube, disponível também nos perfis do Instagram e Facebook, em que estarão presentes apenas o padre e a equipe de transmissão. Missas presenciais foram suspensas.

As celebrações acontecerão ao vivo em dois horários: às 8h, com o Padre Raul Macêdo, e às 10h, com o Cônego José Mário. Para assistir, bastar acessar no Facebook ou Instagram os perfis @moradadapaz. No Youtube, as missas podem ser conferidas por meio do canal oficial www.youtube.com/moradadapaz.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos

5 editores de vídeo para Android

julho 30, 2021

5 editores de vídeo para Android

Produzir vídeos para as redes sociais, já deixou de ser tarefa apenas para grandes influenciadores. Hoje em dia qualquer usuário de Instagram, Tik Tok e demais rede...