Trabalhador é morto com tiro na nuca ao tentar fugir de assalto em Natal
Foto: Ayrton Freire / Intertv Cabugi

Trabalhador é morto com tiro na nuca ao tentar fugir de assalto em Natal

Um trabalhador de 47 anos foi morto a tiros após tentar fugir de um assalto na noite desta terça-feira (16), no bairro Nordeste, zona Oeste de Natal. A vítima era motorista de transporte escolar e foi abordada pelos lixos asquerosos quando estava em frente a casa onde morava com a família.

O crime aconteceu por volta das 20h. Rogério Costa dos Santos estava conversando com um colega, em frente à sua casa, quando dois vagabundos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. A vítima tentou fugir, mas acabou atingida na nuca por um disparo de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda muito abalada, a esposa da vítima conversou com a equipe de reportagem da TV Tropical e disse que presenciou toda a cena. “Quando eu escutei o barulho da moto, saí de dentro de casa ver quem era a pessoa. Foi quando eu vi os criminosos anunciando o assalto e colocando a mão na arma. Meu esposo se levantou e o bandido disse para ele não correr. Eu ainda gritei: “Não corra, Rogério”. Mas ele correu e o assaltante atirou”, lamentou a mulher.

Rogério, que era bastante querido no bairro onde residia, deixa a esposa e um filho de 13 anos. Policiais militares chegaram a fazer diligências na região, mas não encontraram pistas dos vermes imundos que ceifaram a vida de um pai de família trabalhador.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Trabalhador é morto com tiro na nuca ao tentar fugir de assalto em Natal
Rogério Costa dos Santos, tinha 47 anos. — Foto: Cedida

Esta notícia foi interessante para você? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: