Curiosidades

Torcedor surta após derrota de seu time nos EUA

Nos Estados Unidos é normal presenciarmos o fanatismo exacerbado dos torcedores pelos times que torcem, independentemente de qual venha a ser a modalidade esportiva, sempre vão existir aqueles que vão demonstrar amor eterno ao time cujo qual torcem, nos momentos de vitória, assim como vão passar dos limites que o bom senso estabelece quando o time perde.

O futebol americano é um dos esportes mais amados pelos norte americanos, junto ao beisebol e ao futebol, e consequentemente tanta paixão faz com que possamos nos deleitar com momentos ridículos e até certo ponto desnecessários, como no caso de um torcedor da equipe de futebol americano do Dallas Cowboys.

O torcedor simplesmente surtou, após a derrota de seu clube para o Washignton Redskins,  que é o lanterna da liga nacional de futebol americano (NFL), e ao fim do jogo ele simplesmente quebrou várias coisas dentro de sua casa, foi um momento de revolta causado pelo péssimo desempenho do Dallas Cowboys naquela partida. O vídeo do momento foi gravado e veiculado ao Youtube, e já tem mais de 870 mil visualizações.

Confira o vídeo do torcedor quebrando as coisas em sua própria casa:

https://www.youtube.com/watch?v=_yJqqdinF0M

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Siga o Portal N10 no Google News para acompanhar nossas notícias. Clique na imagem abaixo!

Romário Nicácio

Administrador de Redes. Co-fundador do Portal N10 e do N10 Entretenimento. Redator de sites desde 2009, passando pelo Notícias da TV Brasileira (NTB), Blog Psafe e vários outros de temas variados. E-mail: romario@oportaln10.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.