Torcedor baleado antes do clássico ABC x América morre no Hospital Santa Catarina

Torcedor baleado antes do clássico ABC x América morre no Hospital Santa Catarina

Torcedor baleado antes do clássico ABC x América morre no Hospital Santa Catarina

Crime aconteceu no conjunto Vale Dourado, zona norte de Natal

Rafael Nicácio agosto 23, 2021 Plantão Policial

Veio a óbito, nesta segunda-feira (23), o torcedor que foi baleado horas antes do clássico-rei ABC x América. Kadson Vinicio Miranda do Nascimento, de 23 anos, estava internado no Hospital Santa Catarina, em Natal, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no tórax. A morte foi confirmada pela unidade de Saúde.

O crime aconteceu no conjunto Vale Dourado, na zona norte da capital. Kadson integrava uma concentração de torcedores alvinegros que se deslocavam para acompanhar o jogo em um telão, quando foi atingido por um disparo de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, os tiros partiram de um carro modelo Punto Preto, sem placas identificadas. Ao que tudo indica, os ocupantes do veículo integravam a torcida organizada do América – time rival.

Kadson Vinicio foi socorrido com vida e chegou a passar por uma cirurgia de urgência para a retirada da bala, mas não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira.

Em outros pontos da cidade, brigas entre as torcidas foram introduzidas antes do jogo, que aconteceu no Frasqueirão. Equipes da PM realizou abordagens a grupos de torcedores e chegou a encontrar quatro coquetéis Molotov com uma das pessoas revistadas.

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial.

Outros artigos