TOP 10: o que assistir na Netflix em 2020?

TOP 10: o que assistir na Netflix em 2020?

janeiro 27, 2020 0 Por Felipe Jordan

TOP 10: O que assistir na Netflix em 2020?

A Netflix em 2020 está com diversas opções no catálogo, entre os mais diferentes gêneros do cinema e das séries premiadas.

Já comece a organizar sua agenda com esta lista publicada no presente texto que traz os conteúdos que possuem amplas chances de gerar bastante audiência em relação aos lançamentos netflix para 2020. Entre filmes e séries, o que não faltam são alternativas para você maratonar.

Nas séries Netflix se destacam: La Casa de Papel, Irmandade, Sintonia e outros títulos. Já no caso dos filmes Netflix há: Os 8 Odiados, Fragmentado, Ricardo Magro Advogado, El Camino ou outras opções. Agora fique de olho na listagem.

Sintonia

Nos guetos e nas favelas acontecem diversas histórias que são retratadas na série nacional original Netflix. Veja como funciona a vida dos jovens e quais são as perspectivas da garotada para o futuro.

Religião, funk, tráfico e outras considerações sociais estão presentes nas cenas do drama adolescente.

Os 8 Odiados

O filme tem selo Quentin Tarantino na direção. A metragem é repleta de mistério e retrata a história de caçadores de recompensas que buscam abrigo para escapar de uma tempestade de neve.

A partir dos encontros surgem dissidências que geram conflitos entre os personagens.

La Casa de Papel

Em 2020 tem a nova temporada de uma das séries Netflix mais aclamadas pela crítica.

De acordo com um dos atores, a temporada 4 estreia em janeiro, mas a série pode estrear mais para frente. Você já pode acompanhar as outras temporadas no aplicativo Netflix.

Resumidamente é a história de um grupo de bandidos que tenta roubar a Casa da Moeda na Espanha.

Fragmentado

No longa-metragem um psicopata com diversas personalidades sequestra e mantém 3 mulheres em cativeiro. Além da preocupação de traçar um plano para tentar fugir elas também precisam enfrentar o medo da tortura psicológica do maníaco.

Irmandade

Uma jovem advogada servidora pública possui o futuro brilhante. Mas, por causa de um erro que ela praticou a favor do seu irmão líder de facção criminosa a protagonista se vê obrigada a entrar na gangue como informante da polícia.

A protagonista vive com os nervos à flor da pele, diversas vezes a história mostra que ela pode ser descoberta pelos criminosos.

El Caminho

Este filme da Netflix já nasceu com sucesso tendo em vista que retrata a continuação da premiada série Breaking Bad.

Jesse Pinkman está nervoso em fuga do seu cativeiro na busca pela liberdade, mas os problemas do passado voltam como fantasmas para impedir o progresso.

A Origem

Don Cobb não é um marginal comum. Ele tem o poder de invadir os sonhos das pessoas a fim de roubar segredos quase sempre industriais.

Cobb está na zona de conforto quando de repente precisa enfrentar o maior desafio da sua carreira que é colocar um pensamento na mente de certo homem de negócios. No filme A Origem você encontra suspense com temperos de ação.

Peaky Blinders

Uma família especialista em golpes forma a máfia poderosa de certa cidade da Inglaterra. O nome da quadrilha é Peaky Blinders. Este grupo ganhou fama na região por causa dos cruéis assassinatos a base de navalhadas.

A série tem Tommy Shelby como líder mafioso com disposição de ultrapassar qualquer barreira para ser um milionário.

Django Livre

Tudo ocorre durante a Guerra Civil dos EUA. Jango é um escravo que conseguiu ser libertado e convida o caçador de recompensas Schultz para resgatar a sua esposa. Ela está nas mãos do fazendeiro sulista conhecido pela crueldade.

Pacto de Sangue

Guilherme Fontes faz o papel de um jornalista que trabalha no Pará na busca de coletar fatos sobre as gangues de drogas. Além das ameaças dos traficantes ele também precisa cuidar da sua filha que sofre com um vício.