Tony Stark surge à deriva no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato

dezembro 7, 2018 0 Por Rafael Nicácio
Tony Stark surge à deriva no primeiro trailer de Vingadores: Ultimato

E assim, como esperado, a Marvel Studios finalmente lançou o primeiro trailer oficial e completo de Vingadores: Ultimato (“Avengers: End Game”, no original em inglês). No vídeo, vemos Tony Stark (Home de Ferro) em tom de adeus e deixando uma mensagem para Pepper Potts… “Parte da jornada é o fim. Mas saiba que ficar à deriva no espaço sem perspectiva de resgate é mais divertido do que parece.”

Vingadores: Ultimato” vai acontecer após os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” (2018), que terminou com Thanos (Josh Brolin) acabando com metade da vida do universo, incluindo heróis como Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Pantera Negra (Chadwick Boseman) e Homem-Aranha (Tom Holland).

Os heróis sobreviventes, entre eles quem não apareceu no filme anterior, como o Homem-Formiga, o Gavião Arqueiro e a Capitã Marvel, agora precisam achar um jeito de desfazer o genocídio cometido por Thanos.

Quando estrear em 2019, “Vingadores: Ultimato” será o ponto alto de 11 anos de histórias do Universo Cinematográfico da Marvel, que começou em 2008 com o “Homem de Ferro“. Filme tem estreia programada para 25 de abril de 2019.