Notícias

Toni Braxton retorna com a música “Deadwood”

E ela está de volta! Toni Braxton retorna hoje (14) com seu primeiro single desde o “I Heart You” de 2012 e é um ótimo retorno à forma. Produzido por Fred Ball (“Love On The Brain” de Rihanna), “Deadwood” é uma balada clássica de R&B que mostra as poderosas canções da vencedora de Grammy s à entrega emocional.

O corpo de Braxton é apanhado na capa de arte para o single novo, “Deadwood”, mas seus vocais são a verdadeira estrela aqui. A música serve como o primeiro single do próximo álbum Braxton, Sex & Cigarettes.

“Só quero deixar você saber, eu não deixarei isso ir”, diz a letra com guitarra rasgada, uma baixa linha de baixo e cordas. “Você me derrubou, mas eu não estou fora, acho que você me deixou bem/me deixou como uma morada, eu posso estar para baixo, mas eu vou rodar”.

“O novo álbum sai no começo do ano e é chamado ‘Sex & Cigarettes’. Sinto que sou mais velha, quero dizer o que sinto, não quero ser censurada. Quanto ao single principal? Espere algo seriamente sexy”, disse Toni Braxton… Pelo menos do vídeo… “Esse cara no vídeo que é super sexy”, revelou Toni. “Eu acho que vamos estar vendo muito dele”.

Ouça a música:

Quer receber as principais notícias do Portal N10 no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
A IA Mia: uma revolução na detecção de tumores. Pílula do exercício: a nova revolução da ciência. Como encontrar o exercício que combina com seu estilo de vida. Você conhece os sintomas da doença celíaca? Conheça estratégias para manter as crianças longe da obesidade! As principais razões por trás da perda capilar reveladas! Transforme sua rotina com estas dicas de beleza! Problemas associados ao uso regular de fones de ouvido Aposte neste chá digestivo depois de comer muito! Conheça dicas para desfrutar do chocolate sem exageros!

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.