Tom Hanks e esposa testam positivo para o novo coronavírus

(ANSA) – O ator Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, testaram positivo para o novo coronavírus (Sars-CoV-2), informou o próprio artista através de uma nota postada nas redes sociais na noite desta quarta-feira (11).

“Olá, pessoal. Rita e eu estamos aqui na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, com frio e com dores no corpo. Rita tinha uns calafrios que iam e vinham. Febres leves também. Para fazer tudo certo, como é preciso no mundo agora, fomos testados para o Coronavírus, e o resultado foi positivo”, escreveu Hanks.

Ainda de acordo com o comunicado, eles estão “seguindo os protocolos médicos oficiais” e serão “testados, observados e isolados pelo tempo que a saúde e a segurança pública pedirem”.

“Não há muito mais a fazer além de enfrentar um dia de cada vez, não? Vamos manter o mundo atualizado e informado. Cuidem-se”, escreveu ainda. Os dois estavam na Austrália para compromissos profissionais.

Hanks estava gravando um filme de Baz Luhrmann, previsto para ser lançado em 2021, sobre Elvis Presley e foi visto em diversos eventos públicos, como durante um concerto no Opera House de Sydney.

A Warner Bros confirmou que uma pessoa que estava nas gravações testou positivo para o novo vírus, sem dar nomes, mas não informou se pretende suspender os trabalhos no momento.

Assine nossa Newsletter e receba as principais notícias do Portal N10 em seu Whatsapp totalmente grátis. Clique no ícone do WhatsApp para ser incluído (não se esqueça de salvar nosso número na sua lista de contato!).

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.