Televisão

Zig Zag Arena 31/10/2021: Naiara Azevedo e Xand Avião se enfrentam

Confira detalhes da disputa

O “Zig Zag Arena” apresenta na Globo na tarde deste domingo (31/10) seu quinto episódio da temporada com gincanas e brincadeiras clássicas. Nesta semana, a disputa recebe Naiara Azevedo e Xand Avião.

Os dois aproveitam a oportunidade para relembrar os tempos de infância. “Foi uma experiência única. Nunca achei que eu fosse tão competitivo. Quando entrei na arena, aflorou o instinto de competidor”, revela Xand Avião. “É uma mistura de frio na barriga com sede de pegar seu adversário. Quase morro de cansaço, mas deu tudo certo”, completa ele, que revela que bolinha de gude era sua brincadeira preferida quando pequeno.

Leia mais > Filme do Cine Maior 31/10/2021 – Jumanji

“Como uma boa escorpiana, eu nunca entro para perder”, diz Naiara Azevedo, que coloca a ‘culpa’ de seu sentimento competitivo na astrologia. “Meu time é igual [a mim], todos com sangue no olho e muito determinados”, completa.

As brincadeiras são divididas em três etapas. Duas equipes se enfrentam com “Pique-pega”, “Mega Ball” e “Tudo ou Nada”. A todo momento, os participantes serão auxiliados por juízes profissionais. Quem acumular mais pontos, vence o programa e leva para casa do prêmio de 30 mil reais.

A apresentação fica por conta de Fernanda Gentil. Contudo, ela vai contar com o reforço e auxílio de um trio de comentaristas. Everaldo Marques é o responsável pela narração de todos os lances e brincadeiras. Já Hortência comenta a competição. Por fim, Marco Luque, humorista, vai detalhar os melhores momentos.

O “Zig Zag Arena” começa a partir das 14h30, hora de Brasília, na Globo, logo após a “Temperatura Máxima“. A direção artística é de Raoni Carneiro e a direção de gênero de Boninho.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo