Famosos

Zezé di Camargo vai parar no hospital às pressas e passa por procedimento cardíaco

Cantor fez um cateterismo e já foi liberado

O cantor Zezé Di Camargo precisou ser levado às pressas para o Sírio Libanês, em São Paulo, após sentir dores na região do peito. Assim, o intérprete, que faz dupla com Luciano, fez exames e teve que ser submetido a um cateterismo. Contudo, ele já recebeu alta nesta quarta-feira (12).

Leia mais > Irmão de Lombardi, locutor de Silvio Santos, morre vítima da Covid-19

“Tive uma indisposição e uma dor no peito. Assustei muito com a dor e fui ao hospital”, explicou Zezé Di Camargo. Além disso, relatou que as dores começaram por volta da manhã de domingo (09). “O exame acusou que estava com alguma coisinha errada em alguma coronária, alguma veia que vai até o coração. Quem cuida da minha saúde é o dr. Kalil, ele é aqui do Sírio Libanês e me trouxe para cá correndo. Imediatamente, já fiz um procedimento chamado cateterismo”, relatou o artista.

Em seguida, ele detalhou o procedimento médico: “Entra por uma veia sua e vai até onde está a suspeita de algum problema. Fiz o cateterismo para ver como estavam as veias que levam sangue até o coração”.

Então, por conta do vazamento da situação, Zezé Di Camargo foi às redes sociais para tranquilizar os fãs. Tudo certinho. Não tem nada de errado, nada de stent, não teve cirurgia de emergência. Fiquei em observação. A gente tem que averiguar, né?”. Por fim, encerrou: “Vida que segue, sem problema nenhum. Pessoal, fiquem tranquilos. Estamos com mais saúde do que antes até”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo