Famosos

Zezé Di Camargo se posiciona a favor do voto impresso e defende Bolsonaro

Cantor convocou público para manifestação em agosto

Zezé Di Camargo gravou um vídeo no qual defende a implementação do voto impresso nas eleições brasileiras e em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. O vídeo foi publicado pela deputada federal Carla Zambelli nesta segunda-feira (26), no Twitter.

“Apenas uma meia dúzia de pessoas que vão conferir se a máquina realmente computou seu voto como desejava. É muito estranho as pessoas não quererem isso”, disse o cantor na publicação.

Além disso, Zezé Di Camargo convocou o público para manifestações marcadas para 1º de agosto que vão pedir o voto impresso já em 2022. “Dia 1º de agosto vai ter uma manifestação no Brasil inteiro, para o povo mostrar, principalmente para o Congresso, que o povo quer o voto auditável sim. Eles ficam confundindo a cabeça de vocês, falando que é um retrocesso, que vai voltar lá atrás, não vai voltar nada”, garantiu. Confira a gravação abaixo.

Zezé Di Camargo critica Rodrigo Faro

Zezé Di Camargo criou polêmica com o apresentador Rodrigo Faro no último dia 3 de julho. O cantor respondeu uma postagem sobre o contratado da Record com com uma crítica e viralizou na web.

Ademais, Leo Dias publicou uma notícia sobre o caso do qual Rodrigo Faro disse não ter se recusado de fazer teste para Covid-19 em uma gravação do SBT nesta semana. Então, Zezé Di Camargo disparou: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu o artista. A resposta ganhou repercussão na web. “Concordo com quase tudo que você disse, menos que esse cara tenha talento. Talento passou longe ali, o que ele tem é muita falsidade”, alfinetou um internauta. Desnecessário seu comentário, falar da mãe dele”, discordou outro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo