Famosos

Zezé di Camargo doa máquina de 1 milhão para combate ao coronavírus

O cantor Zezé di Camargo, da dupla com Luciano, dou uma máquina que vale 1 milhão de reais para um hospital de campanha de São Paulo que atua no combate ao coronavírus.

Ele doou uma máquina de usina de reciclagem para o local. “Fico curioso em saber como as autoridades ou os ambientalistas estão tratando os resíduos hospitalares contaminados em seus municípios”, disse Zezé, ao justificar a ação.

+Pai de Fernanda Lima está internado com coronavírus e apresentadora pede: ‘reage, pai!’

Ademais, o equipamento importado é uma das principais soluções para o descarte de lixo hospitalar. Isso porque ela resolve o problema de acúmulo e, de quebra, recicla o material sem ele ser transportado. O hospital de campanha que vai receber a máquina fica no Complexo Esportivo do Ibirapuera, em São Paulo e receberá pacientes com casos menos graves de Covid-19. Serão disponibilizados 268 leitos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.