Famosos

Zezé Di Camargo cria polêmica e detona Rodrigo Faro: “Vende até a mãe por audiência”

Cantor rasgou o verbo contra o apresentador nas redes sociais

Zezé Di Camargo criou polêmica com o apresentador Rodrigo Faro neste sábado (03). O cantor respondeu uma postagem sobre o contratado da Record com com uma crítica e viralizou na web.

Ademais, Leo Dias publicou uma notícia sobre o caso do qual Rodrigo Faro disse não ter se recusado de fazer teste para Covid-19 em uma gravação do SBT nesta semana. Então, Zezé Di Camargo disparou: “Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, escreveu o artista. A resposta ganhou repercussão na web. “Concordo com quase tudo que você disse, menos que esse cara tenha talento. Talento passou longe ali, o que ele tem é muita falsidade”, alfinetou um internauta. Desnecessário seu comentário, falar da mãe dele”, discordou outro.

Comentário de Zezé Di Camargo contra Rodrigo Faro. Imagem: Reprodução/Instagram

SBT responde Rodrigo Faro em polêmica que Zezé Di Camargo comentou

Neste sábado (03), o SBT enviou um comunicado para a imprensa esclarecendo os boatos que envolveram Rodrigo Faro e uma suposta recusa de fazer teste de Covid-19. O apresentador da Record TV foi afastado recentemente da gravação do seu programa, após ser contaminado pelo vírus.

No texto, a emissora de Silvio Santos afirma que a informação não procede, e detalhou como foi o trajeto do apresentador enquanto esteve em sua sede, onde gravou um comercial ao lado de Eliana.

“O apresentador Rodrigo Faro não se negou a fazer o teste para Coronavírus ao ir gravar ação comercial no SBT no último dia 30 de junho. O apresentador chegou ao SBT com seu motorista, tendo o veículo sido direcionado à vaga próxima a entrada ao camarim. Foi recepcionado por dois funcionários do SBT que o conduziram ao camarim onde se encontrava sua equipe. Lá foi informado sobre a realização do teste quando afirmou já tê-lo realizado na manhã do mesmo dia, por ter gravado uma ação comercial para outro cliente (apresentou em seguida o teste com resultado negativo para Covid). Diante disto, foi liberado da realização de um novo teste e se colocou à disposição para realizá-lo novamente se necessário fosse. Não circulou pelas dependências da emissora, ficando restrito nas áreas de estúdio e camarim”, disse trecho.

Por mim, a equipe de comunicação do SBT ainda desejou que Faro se recupere o quanto antes da doença, colocando assim um ponto final do assunto.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo