Famosos

Yudi Tamashiro quase atropelou Silvio Santos no SBT e sofreu punição

Ex-apresentador do "Bom Dia e Cia" andava de skate e quase passou por cima do patrão

Yudi Tamashiro quase atropelou Silvio Santos no SBT. Foi o que revelou Priscilla Alcântara ao relembrar a época que trabalhou no SBT durante entrevista ao Podcast Vênus. Ademais, segundo ela, o colega de palco andava de skate pelos bastidores. Então, certo dia, quase passou por cima do patrão.

“O Yudi quase atropelou o Silvio Santos… ele andava de skate pela emissora e acabou sendo proibido por conta disso. Ele aprontava muito“, relembrou Priscilla. Além disso, a cantora disse que não reagia bem a boatos de um possível relacionamento dela com Yudi Tamashiro. Eu odiava quando me shipavam com ele. Eu estava bem na fase adolescente que não suporta essas coisas, sabe? E Yudi adorava me zoar com isso. Me abraçava, me agarrava. E eu ficava querendo morrer”, disse ela aos risos.

“Ele adorava que o povo falasse. E ele concordava. Eu ficava querendo morrer. “Não!”. Depois eu cresci. Ainda ouço isso, claro. Mas a nossa relação sempre foi de irmão, por mais que o Brasil shipasse”, completou a artista

Priscilla Alcantara dá alfinetada em Silvio Santos

Priscilla Alcantara
Foto: Montagem/Todo Canal

Na mesma entrevista, Priscilla Alcantara alfinetou Silvio Santos ao falar sobre sua demissão do SBT. A artista, que apresentava ao “Bom Dia e Cia” ao lado de Yudi Tamashiro, ironizou o motivo para a dispensa. Além disso, questionou a escolha de Silvia Abravanel para a apresentação do infantil.

“A desculpa foi que a gente entrou ficou muito velho, alegaram que a gente estava grande para o programa, de idade, e que eles não tinham um projeto para a gente. Interessante que a Silvia Abravanel entrou lá depois, né? E ela é mais velha que eu, fiquei me perguntando: ‘O que aconteceu?’”, disse ela em entrevista ao podcast Vênus.

Leia mais > Ratinho sai em defesa de Sérgio Reis no SBT e detona críticos: “Cruzada do mal”

Em seguida, a cantora revelou que passou dificuldades quando saiu da TV.  “Quando eu saí foi muito louco, hoje eu percebo que nem eu estava botando fé na minha música. Nem passou pela minha cabeça: ‘Vou aproveitar que estou saindo da televisão e vou investir na música que é meu grande sonho’, não… hoje isso me faz ver o quanto eu estava desprendida do meu destino por conta do conforto. Foi o momento mais difícil da minha vida, foi ali que eu cresci, que virei raiz no meu propósito. Eu lembro que passei meses no meu quarto só orando. Eu não tinha mais contrato com televisão, o programa de TV independente que eu estava tentando deu errado e ninguém me conhecia na música. Me perguntava o que fazer, a minha família trabalhava comigo”, desabafou ela.

Por fim, Priscilla Alcantara comentou que este período de dificuldades foi de aprendizado. “Mas tudo bem, acabou que foi bom! Se não fosse uma ruptura daquela, eu não teria reavivado meu sonho na música. Foi depois disso que eu cantei no Danilo Gentili e lembro que meu pai publicou essa música nas redes e viralizou. Tudo na minha vida é de repente”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo