Famosos

Yudi posta foto de casa e lamenta falta dos pais: “Coisas simples são mais importantes”

Yudi Tamashiro publicou em suas redes sociais nesta terça-feira (23/03) uma foto da casa onde mora com os pais, que estão internados com Covid-19. Ele aproveitou a situação para fazer uma reflexão sobre as coisas importantes na vida.

“Quem olha de fora nem imagina a bagunça que está aqui dentro, quantas lágrimas têm molhado esse chão, sem namorada, nem mãe, nem pai aqui dentro, somente o aumento do meu relacionamento com Deus”, desabafou.

Em seguida, falou sobre a falta dos pais. “Vou te dizer, as coisas simples são mais importes. Hoje vi meu jardim morrendo e lembrei que meu pai rega essas plantas todos os dias, hoje tive que varrer a casa por causa do pelo do meu cachorro e lembrei que minha mãe faz isso todos os dias. Saudades de ter eles aqui comigo”, disse o artista.

Por fim, ele pediu que os fãs continuem em oração. “Nesses dias eu aprendi que Deus me fez um homem baixo, só que forte e grande na fé”, encerrou.

Internação dos pais de Yudi

O pai de Yudi TamashiroNelson Tamashiro, sofreu uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15/03). Ele está internado com Covid-19 no Hospital Municipal Santa Ana, região metropolitana de São Paulo. Ademais, o patriarca está intubado.

Yudi, por meio de suas redes sociais, desabafou sobre o estado de saúde do pai. “O estado do meu pai tá pior, essa noite ele teve um infarto. Tá intubado. A minha mãe também tá com covid-19, minha irmã também. Sou o único que não tô. O que eu peço pra vocês é só oração. Aqueles que creem, orem pela minha família, por favor. Eu não sei o que Deus quer de mim, mas é muita batalha”, comentou. Por fim, ele encerrou: “Ficar dentro do hospital, os enfermeiros não falam comigo. Ajudar os outros é mais fácil que quando é pra gente. Só oração aí. Só oração. Continuo firme aqui e é isso”.

De acordo com a assessoria de Yudi Tamashiro, a parada cardíaca do pai do apresentador aconteceu em meio a uma transferência hospitalar. “Ele estava internado há sete dias e foi transferido de unidade porque a saturação dele começou a cair. Nessa locomoção, aconteceu a parada cardíaca. Yudi estava com ele e está abaladíssimo”, disse a assessoria.

Leia mais > Jornalista da Globo anuncia morte do marido e desabafa: “A gente se encontra no céu”

Já na quarta-feira, o artista teve que internar a mãe, Tânia Tamashiro, também por conta da Covid-19. “Levei minha mãe no hospital também, ela estava com muita falta de ar. O médico falou que era interessante internar a minha mãe, só que não tinha vaga no hospital particular. Aí me bateu mais desespero ainda”, disse, aos prantos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo