DestaquesFamosos

Xuxa volta a detonar Bolsonaro: “Machista, preconceituoso”

Apresentadora usou vídeo para mostrar momentos do presidente se dirigindo a mulheres

No último domingo (20), Xuxa voltou a denotar o presidente Jair Bolsonaro (PL). Por meio do Instagram, a apresentadora compartilhou um vídeo onde mostra o político em vários momentos se dirigindo a mulheres de forma ríspida, e na legenda, não economizou nas críticas.

“Inaceitável. Inadmissível, Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante, qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito“, legendou.

Por meio dos comentários, muitos famosos também se posicionaram. “Gente que horror”, escreveu Anitta. “#ForaBolsonaro”, comentou Vera Fischer. “Fora, Bolsonaro! Show de absurdos”, opinou Juliana Alves.

Comentários dos famosos contra Bolsonaro
Foto: Divulgação

Faustão é proibido de levar Xuxa em seu programa na Band

O apresentador foi proibido pela Band de convidar Xuxa para seu programa. A determinação partiu da emissora por conta de um problema na justiça com a Rainha dos Baixinhos.

A loira moveu na justiça um processo contra a Band após a exibição de imagens dela sem roupa, em 2008, no programa “Atualíssima”. As imagens foram publicadas originalmente em 1980, quando Xuxa posou antes se ser uma estrela na TV.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.