DestaquesFamosos

Xuxa volta a comentar caso Maurício e faz desabafo: “É crime”

Apresentadora afirmou que pessoas estão “confundindo opinião com falta de respeito”

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou a comentar, em entrevista à Vogue, sobre a polêmica que do caso de Maurício Souza, jogador de vôlei acusado de homofobia. Para Meneghel, as pessoas estão “confundindo o direito de ter sua opinião” com o desrespeito.

Falando especificamente desse caso [Maurício Souza], eu acho o seguinte: as pessoas estão confundindo o direito de ter sua opinião com o desrespeito, falta de empatia, a falta de amor, e isso para mim se chama discriminação e preconceito”, disse a loira.

As pessoas que são dessa tribo que gosta de discriminar, de ser preconceituosas ou homofóbicas, elas não têm opinião. Opinião, que eu digo é tipo: ‘eu gosto de comer carne’, ou, ‘não gosto de comer carne’. Isso é opinião, e não me fere o fato dela comer a carne, e tão pouco eu estou ferindo se eu não comer carne”, concluiu Xuxa.

A ex-contratada da RecordTV esclareceu que, na opinião dela, “ser racista, homofóbico, preconceituoso e com suas falas e sua maneira de agir, isso não é questão de opinião, isso para mim, é crime e as pessoas estão confundindo as coisas”.

Quero deixar claro que eu tenha me posicionado, as pessoas que estão se confundindo, isso que eu quis falar, que as pessoas se confundem quando pensam que é uma questão de opinião”, disse.

+ Flor revela treta com Xuxa e diz que foi expulsa de palco: “Fiquei chorando nos bastidores”

+ Xuxa rebate deboche de Mara Maravilha e detona: “Me dá pena dela”

Para Xuxa, não se posicionar faz parecer que ela está compactuando com algo que não concorda.

Acredito que as pessoas, às vezes, falam algo por costume, porque ouviram muito isso. Eu mesma já errei muito e vou errar demais e já pedi desculpas. Quando você se posiciona e mostra que ela está errada, o certo seria eles irem até suas redes sociais e falar: ‘Ok, eu li tudo e errei’. Eu já fiz isso, e penso que todo mundo pode fazer. O mundo seria melhor, não estou fazendo isso para as pessoas serem mais empáticas, estou fazendo para elas ouvirem e refletirem e vejam ser um erro”, opinou.

Xuxa vai apresentar reality com drag queens no Prime Video

Xuxa e Ikaro Kadoshi vão apresentar o programa "Caravana das Drags" – Rádio Mix FM

Longe da TV desde que saiu da Record, a eterna Rainha dos Baixinhos vai apresentar, junto com Ikaro Kadoshi, o programa “Caravana das Drags”, no serviço de streaming da Amazon, o Prime Video.

O programa vai seguir artistas drags do Brasil inteiro viajando pelo país enfrentando desafios inspirados nas tradições de cada local, em busca do título de “Drag Suprema”.

A produção ainda não tem data de estreia definida.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo