Notícias

Xuxa tem derrota em ação movida contra deputada bolsonarista

Decisão da segunda instância seguiu a primeira

Nesta quarta-feira (01), Xuxa teve uma derrota em ação movida contra Carla Zambelli. A 7ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo julgou improcedente o pedido de reparação de dano.

Segundo informações do Metrópoles, na sessão que foi pautada a ação, a Câmara manteve decisão da primeira instância de julho do ano passado.

Em 2020, a eterna rainha dos baixinhos anunciou o lançamento do livro Maya, voltado para crianças e com temática LGBTI. No Twitter, a deputada associou a obra à pedofilia e chegou a lançar uma hashtag pedindo que Xuxa deixasse as crianças “em paz”.

Mara Maravilha rebate provocação de Xuxa

No final de maio, Mara Maravilha aproveitou as felicitações que fez pelo aniversário de Ivete Sangalo, para rebater uma provocação feita por Xuxa. A loira teria repreendido fãs que estavam a chamando de maravilhosa, e fez uma reverência a rival.

“Rainha MARA VILHOSAAAAAAAA Parabéns sempre!!!”, publicou a contratada do SBT, desejando um feliz aniversário para a cantora baiana, e dando aquela alfinetada na loira, sem citar seu nome.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.