DestaquesFamosos

Xuxa surpreende ao criticar a sua própria carreira: “Não atuo, não canto”

Apresentadora protagonizou momento "sincerona"

Xuxa Meneghel surpreendeu e não poupou nem a própria carreira. A atriz, que voltará a ser atriz protagonista na série “Tarã”, da Disney+, ela afirma que não se considera boa, nem atuando e nem mesmo cantando.

“Eu não interpreto nada. Eu brinco [risos]. Sou a única pessoa que não canta nos próprios discos, não atua nos filmes e bateu os recordes que todo mundo já sabe”, disparou em entrevista para a colunista Patrícia Kogut.

Apesar do momento “sincerona”, a eterna rainha dos baixinhos diz que passará um recado importante com o novo trabalho, já que envolve a questão de preservação ambiental. “Acho que com essa série eu vou chegar a lugares que, se eu não atuasse, não chegaria: falando da natureza, do cuidado com o ambiente”, completou.

Ana Maria Braga alfineta Xuxa ao vivo

No começo de julho, Ana Maria deu uma alfinetada em Xuxa ao vivo na Globo. Durante o “Mais Você”, a veterana afirmou que estava frustrada por uma quebra de tradição entre as duas.

Em outras entrevistas com as duas, sempre faziam a mesma brincadeira: uma troca de “tortadas” na cara. Por meio de um VT, foram exibidas várias situações onde isso acontecia na TV. Dessa vez, a anfitriã foi proibida pela equipe da eterna Rainha dos Baixinhos de realizar o momento novamente.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.