Famosos

Xuxa responde Bolsonaro e detona atitude do presidente: “Genocida”

Apresentadora compartilhou vídeo em que o mandatário reclama após ser barrado por não ter tomado vacina

Xuxa Meneghel fez questão de responder o presidente Jair Bolsonaro neste domingo (10). A apresentadora compartilhou o vídeo no qual o mandatário reclama por ter sido barrado em um estádio por não ter tomado vacina contra a Covid-19.

“Eu lhe respondo, por que, senhor Presidente? Porque estamos em uma pandemia, porque a lei serve pra todos, porque assim protegemos as pessoas, porque já morreram 600 mil pessoas. Porque precisamos seguir o que os cientistas, médicos e a organização mundial da saúde pede e exige a TODOS no mundo porque… quem não faz isso, não segue as regras mundiais é GENOCIDA”, disparou a apresentadora. Confira a postagem abaixo.

“Por favor deixe de me seguir, deixe de falar comigo. E você que é a favor da vida, assine o impeachment agora”, completou Xuxa. No vídeo em questão, Bolsonaro pergunta o motivo de ter sido barrado na entrada do jogo entre Santos e Grêmio, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. “Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora e falaram que tinha que estar vacinado. Pra que isso? Eu tenho mais anticorpos do que quem tomou vacina”, reclamou.

Xuxa revela se fez ‘pacto com o diabo’

Xuxa decidiu passar a limpo um boato envolvendo sua imagem há vários anos. A apresentadora decidiu se pronunciar sobre um possível ‘pacto com o diabo’ que teria feito para ter sucesso na carreira.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele”, disse a loira em uma entrevista ao canal Seja Eu, do YouTube.

“Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, completou ela sobre sua relação com Deus.

Por fim, Xuxa ainda comentou como gostaria de ser lembrada pelas pessoas.  “Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bairro, sua cidade, seu prédio… E eu acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom”, completou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo