DestaquesFamosos

Xuxa rebate deboche de Mara Maravilha e detona: “Me dá pena dela”

Apresentadora foi alvo de uma versão de "Ilariê" que citava problemas mentais

Xuxa foi às rede sociais nesta quarta-feira (10) e fez questão de rebater a mais nova alfinetada que recebeu de Mara Maravilha. A morena debochou da Rainha dos Baixinhos durante uma versão de “Ilariê” que zombava de problemas mentais. A cena aconteceu no “Programa do Ratinho” da última segunda-feira (8).

Leia mais: Tarólogo teria previsto morte de Marília Mendonça: “A missão dela na terra já deu”

“Quando eu ouvi isso, me coloquei no lugar de uma pessoa com necessidades especiais. E te juro que fiquei triste. Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso?”, iniciou a apresentadora. Em seguida, Xuxa disse que tem pena de Mara Maravilha. “Por mim, ok. Só me dá mais pena dela. Mais pelas crianças e pessoas com um grau de intelecto que esteja ‘nessa expressão’. É simplesmente feio. Desculpem a todos com alguma necessidade especial. Nem todas as ex-apresentadoras são assim. O que ela quer é espaço, não dê a ela”, detonou a loira. Confira o comentário.

Mara Maravilha alfineta Xuxa

A morena, que estava no júri do quadro “Dez ou Mil”, do Programa do Ratinho”. na última segunda-feira (8), cantou uma versão ácido do sucesso “Ilariê”.

Ademais, tudo começou quando Mara Maravilha se irritou com Sérgio Mallandro quando ele passou a elogiar Xuxa. Assim, ela o chamou de puxa-saco e disparou: “O senhor pediu para eu cantar Ilariê e eu tenho a minha versão da letra. Presta atenção na letra. Está na hora, está na hora da lavagem cerebral. Eu ganhei um disco da Xuxa e virei débil mental. Ilari, ilari, ilariê, oh-oh-oh… lari, ilariê, oh-oh-oh”, cantou a artista, com tom de deboche.

Em seguida, Ratinho apertou que Xuxa não gostaria de ouvir a nova versão. “A Xuxa vai brigar com você”, alertou ele. “Estou me lixando pra ela”, cravou Mara Maravilha.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo