Famosos

Xuxa fica chocada com fala de Mara Maravilha sobre Patricia e cantora detona: “Sem comentários”

Apresentadoras trocaram farpas na web

Xuxa e Mara Maravilha trocaram farpas na web em virtude caso da fala sobre homofobia de Patricia Abravanel. Ademais, a Rainha dos Baixinhos ficou indignada com o posicionamento da cantora, que retrucou em um comentário ácido.

Tudo aconteceu no Instagram no Põe na Roda, que replicou o vídeo em que Mara Maravilha sai em defesa de Patricia. Assim, Xuxa Meneghel assistiu e reprovou: “Meu Deus… sem comentários”, disparou a apresentadora. Com isso Mara se irritou com o posicionamento da rival e comentou:  “Sem comentários ‘AMOR ESTRANHO AMOR’… Um arco íris maravilha”, disse. A frase “Amor Estranho Amor” é o nome do filme polêmico de Xuxa, no qual ela aparece seminua ao lado de um garoto de 12 anos. Confira abaixo a troca de farpas.

Imagem: Reprodução/Instagram

Confira o comentário de Mara Maravilha que chocou Xuxa

Mara Maravilha deixou Patricia Abravanel sem reação durante a live do “Pontinhos em Casa” da última quarta-feira (03). A cantora fez questão de mandar apoio para a filha do patrão sobre a polêmica fala da apresentadora do “Vem Pra Cá” sobre homofobia.

Ademais, já no fim do programa, Patricia Abravanel abriu para os participantes se despedirem e darem recados. Com isso, Mara Maravilha não perdeu a oportunidade.

Primeiramente, a artista disse que quer ir ao “Vem Pra Cá”. “Eu quero ir no Vem Pra Cá com o Gabriel, meu namorido, pra divulgar a minha live romântica de Dia dos Namorados, falar do amor, do empoderamento, da mulher que é casada com o homem mais novo”. Então, Patricia Abravanel gostou da pauta. Após as falas de Helen Ganzarolli, Flor Fernandez, Liminha e Cabrito Tevez, a apresentadora pediu: “Eu estou precisando muito da oração e do carinho de vocês”.

Foi neste momento que Mara Maravilha se expressou: Mais do que palavras, o que vale na nossa vida são as nossas atitudes. Um beijo pra você e pro seu stylist que é o Douglas, entendeu? Que você ama. E uma palavra é uma carta, tá? O que vale é o que é demonstrado e não palavras e julgamento. Continue sendo essa mulher sincera, cheia de amor, tá?”, aconselhou.

“E o SBT, gente, tá assim [faz gesto com a mão de cheio] de homossexuais e nós amamos. Pronto”, disparou a cantora, em seguida. “Bom gente”, disse Patricia Abravanel, claramente desconfortável. Então, Mara confessou: “Desculpa, eu não consigo, eu sou muito bocuda”.

Por fim, sem reação, a filha de Silvio Santos não tocou no assunto e apenas encerrou: “Olha um beijo para vocês, que eu amo muito muito. Se cuidem, até semana que vem”, encerrou.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Um Comentário

  1. Essa Mara é uma pseudo artista que ultimamente só vive de polemizar, só ela não percebe como ela é ultrapassar e sem talento.
    Já em relação a Patrícia melhor ela se cuidar pois cada dia mais sua popularidade cai com essas declarações infames, ela tem que ver que na TV popularidade e carisma é tudo.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo