Famosos

Xuxa abre o jogo e diz se fez ‘pacto com o diabo’: “Não teria o que eu tenho”

Rainha dos Baixinhos esclareceu boato

Xuxa decidiu passar a limpo um boato envolvendo sua imagem há vários anos. A apresentadora decidiu se pronunciar sobre um possível ‘pacto com o diabo’ que teria feito para ter sucesso na carreira.

“Eu já ouvi algumas pessoas falando, lá no início: ‘ela tem um pacto com o diabo’. Alguém que tem um pacto com o cara lá debaixo não poderia ter nem um terço das coisas que tenho, porque isso dá muita força para ele”, disse a loira em uma entrevista ao canal Seja Eu, do YouTube.

“Eu tenho uma relação de amizade, de amor, com o cara lá de cima. E ele também tem comigo. Se não, eu não teria o que eu tenho”, completou ela sobre sua relação com Deus.

Por fim, Xuxa ainda comentou como gostaria de ser lembrada pelas pessoas.  “Queria ser lembrada como uma pessoa vitoriosa e que deixou sua marca. Passar no mundo sem deixar nada para alguém deve ser tão ruim. Acredito que se você conseguir fazer uma diferença dentro da sua casa, seu bairro, sua cidade, seu prédio… E eu acho que deixei minha marquinha para o mundo. Se eu realmente conseguir ser lembrada desse jeito, vai ser muito bom”, completou. Confira a entrevista completa abaixo.

Sérgio Mallandro revela namoro secreto de Xuxa

Sérgio Mallandro decidiu revelar um segredo de Xuxa Meneghel durante entrevista ao podcast Inteligência Ltda. O artista entregou um relacionamento secreto que a apresentadora viveu com o filho do ex-presidente dos EUA John F. Kennedy.

“Vou até contar um segredo aqui que pouca gente sabe. A Xuxa teve uma parada com o filho do Kennedy. Vê se ela é fraca? Ela não era fraca, não. Eu estava lá em Nova York, e cadê a Xuxa? Ela saiu com John John. Todo mundo queria. Ela era adorada e uma das mulheres mais poderosas do mundo naquele momento”, contou Sérgio Mallandro. Vale lembrar que John F. Kennedy Jr morreu em 1999, vítima de um acidente de avião, aos 38 anos.

Além disso, o humorista foi questionado se não viveu um romance com a Rainha dos Baixinhos. Segundo ele, intenção e tentativas não faltaram. “Ela nunca quis ter nada comigo, mas eu tentava toda hora. A concorrência era forte também. Mas vivemos muita coisa junto. Quando ela fazia figuração no ‘Planeta dos Homens”, a gravação ia até tarde e eu ia buscá-la. Muitas vezes ela ia comigo de carona de moto até Marechal Hermes, onde ela morava. Íamos também, eu, ela, a Luiza Brunet e o marido, para a casa da Xuxa em Praia Grande. Ela sempre teve muita liberdade e gostava de pegar sol de topless”, completou Sérgio Mallandro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo