DestaquesTelevisão

William Bonner volta das férias e faz discurso emocionado para equipe do “Jornal Nacional”

Jornalista esclareceu dúvidas

Na última terça-feira (14), William Bonner voltou das férias e fez um discurso que emocionou todos os colegas de equipe do “Jornal Nacional”. O jornalista ainda fez questão de esclarecer boatos sobre sua possível saída da TV Globo, garantindo que não acontecerá.

Segundo informações da Veja, o contratado da Globo disse que “nenhum outro cargo” lhe daria “mais satisfação do que comentar o principal telejornal do país num ano de eleição polarizada”.

O veterano ainda destacou que uma de suas missões à frente do principal telejornal da TV brasileira é “lutar pela manutenção da democracia” e, segundo relato, ainda declarou: “Eu tenho muito orgulho da equipe e do trabalho que foi feito durante a pandemia. Nenhum outro cargo me daria prazer igual ao de comandar o Jornal Nacional”. Os presentes ficaram emocionados.

William Bonner negocia deixar bancada do “Jornal Nacional”

Bonner pretenderia deixar a bancada do “Jornal Nacional”, e já estaria negociando para isso. Diferente de como havia sendo especulado, a novidade é que ele continuaria contratado da TV Globo, só que trabalharia apenas nos bastidores.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, após 26 anos no principal telejornal da TV brasileira, ele seguirá com a função de editor-chefe, algo que já vinha acontecendo gradativamente dois meses, em que comandou o “JN” apenas metade dos dias, revezando com nomes como Heraldo Pereira, César Tralli e Rodrigo Bocardi.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.