Televisão

William Bonner trava no fim do Jornal Nacional e Renata Vasconcellos toma atitude

Jornalista quase esqueceu de dar o tradicional "boa noite"

William Bonner deu o que falar entre os telespectadores do “Jornal Nacional” na última quarta-feira (18). O jornalista quase esqueceu de dar o tradicional “boa noite” aos telespectadores. Com isso, Renata Vasconcellos teve que agir para o colega de bancada reagir.

Ademais, a jornalista anunciou que o “JN” estava no fim de falou sobre as redes sociais do noticioso. Assim, após desejar seu “boa noite”, William Bonner ficou parado olhando para o nada. Então, Renata Vasconcellos olhou para o âncora, que se tocou da gafe. “Boa noite e até amanhã”, disse. Enquanto isso, Renata deu um largo sorriso com o esquecimento de Bonner. Confira.

William Bonner se perde com falha técnica

O “Jornal Nacional” foi atingido por uma falha técnica no último dia 13 de julho. A produção do telejornal acabou soltando uma matéria antes de hora, o que fez William Bonner se perder e ter que recalcular o roteiro do jornal.

Ademais, enquanto o âncora lia um texto para chamar um gráfico sobre dados da CPI da Covid, a cartela entrou no ar na hora errada e atropelou Bonner. “Volta! Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar”, esclareceu o jornalista.

“Então vamos rever… Eu vou explicar o que a gente tava vendo agora… é… é a parcela dos brasileiros que tem conhecimento sobre a CPI no Senado, a CPI da Covid”, completou William Bonner.

Já em abril, o jornalista perdeu o rumo após a produção colocar no ar um vídeo que não tinha nada a ver com o assunto do momento.

Primeiramente, William Bonner anunciou uma matéria sobre a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem engravidar por conta da pandemia. Contudo, foi ao ar uma fala do senador do Amazonas Eduardo Braga sobre a CPI da Covid.

Então, o jornalista cortou a exibição da reportagem. “Eu tenho que interromper. Essa declaração não tem nada a ver com assunto que eu tinha narrado há pouco. Daqui a pouco nós vamos ver esse assunto que diz respeito… Aliás, já vimos né? (olhando para Renata Vasconcelos)”, disse ele, confuso.

Em seguida, completou: “Nós vamos tentar separar alguma declaração do Ministério da Saúde sobre a importância desse adiamento da gestação já já”. Após isso, Bonner contornou a situação e seguiu o “Jornal Nacional”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo