Televisão

William Bonner surge com novo visual na Globo e causa na web

Jornalista apareceu de barba em volta das férias no "Jornal Nacional"

William Bonner voltou das férias na noite desta segunda-feira (17) no “Jornal Nacional” e já chegou chamando atenção do público. Isso porque o âncora surgiu de barba no telejornal, algo incomum.

Assim, rapidamente, o jornalista de 57 anos foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos memes surgiram e a maioria dos internautas aprovou a mudança de visual. Confira.

William Bonner fica sem rumo ao vivo após falha técnica no Jornal Nacional

Em abril, William Bonner ficou perdido durante a edição do “Jornal Nacional”. O jornalista perdeu o rumo após a produção colocar no ar um vídeo que não tinha nada a ver com o assunto do momento.

Primeiramente, William Bonner anunciou uma matéria sobre a recomendação do Ministério da Saúde para que mulheres evitassem engravidar por conta da pandemia. Contudo, foi ao ar uma fala do senador do Amazonas Eduardo Braga sobre a CPI da Covid.

Então, o jornalista cortou a exibição da reportagem. “Eu tenho que interromper. Essa declaração não tem nada a ver com assunto que eu tinha narrado há pouco. Daqui a pouco nós vamos ver esse assunto que diz respeito… Aliás, já vimos né? (olhando para Renata Vasconcelos)”, disse ele, confuso.

Em seguida, completou: “Nós vamos tentar separar alguma declaração do Ministério da Saúde sobre a importância desse adiamento da gestação já já”. Após isso, Bonner contornou a situação e seguiu o “Jornal Nacional”. Confira abaixo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo