Televisão

William Bonner solta o verbo contra Bolsonaro por falas antidemocráticas: “Golpista”

Âncora não poupou críticas contra presidente durante o "Jornal Nacional"

William Bonner soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro durante o “Jornal Nacional” da última terça-feira (07), na Globo. O âncora não poupou críticas ao comentar os atos antidemocráticos convocados pelo mandatário no Dia da Independência.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, iniciou o jornalista na escalada do “JN”.

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”, narrou.

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, completou William Bonner. Confira a fala abaixo.

William Bonner é surpreendido por Gil do Vigor

William Bonner foi surpreendido por Gil do Vigor durante o “Jornal Nacional” desta segunda-feira (23). Isso porque o ex-BBB fez uma declaração de amor ao âncora ao vivo durante o noticioso.

Ademais, a situação aconteceu durante o bloco destinado ao Criança Esperança dentro do “JN”. Assim, Gil do Vigor, que estava no time de apresentadores, não se segurou. “Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação”, disse ele, que emendou: “William, eu te amo!”, gritou o ex-BBB, que arrancou gargalhadas dos companheiros de palco Tadeu Schmidt e Dira Paes.

Na volta ao estúdio do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos sorriu e mandou um beijo para a equipe. Já William Bonner sorriu e desejou um bom show a todos.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo