Notícias

William Bonner se afasta do “Jornal Nacional” após doença e se pronuncia

Jornalista se manifestou nas redes sociais

Nesta quarta-feira (20), William Bonner anunciou que testou positivo para Covid-19, e por conta disso, será afastado do “Jornal Nacional”. Por meio do Instagram, o jornalista fez um pronunciamento, tranquilizando os fãs.

“Cai minha impressionante invencibilidade para o coronavírus. Mas tudo bem. A defesa armada com duas Astrazêneca e duas Pfizer tá dando conta”, escreveu na descrição de uma foto sua.

Por conta do protocolo adotado pela emissora em torno da doença, o profissional ficará afastado de suas funções, passando por um período de isolamento social, até que o teste der negativo.

Por meio dos comentários, internautas deixaram mensagens positivas. “Muita saúde, logo passa”, escreveu um. “Saúde e boa recuperação”, desejou mais um. “Viva a vacina. Viva a ciência. Melhoras”, deixou outro.

Foto: Reprodução/Instagram

William Bonner é acusado de debochar sobre fala de Bolsonaro

No final de junho, Bonner causou nas redes sociais, e foi acusado de debochar sobre uma fala feita por Jair Bolsonaro. O jornalista estava noticiando sobre o posicionamento do presidente após a prisão do ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“Em uma transmissão na internet agora a noite, o presidente Bolsonaro disse que exagerou ao dizer que botava a cara no fogo por Milton Ribeiro. Agora, o presidente coloca apenas a mão no fogo”, narrou.

Receba também as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp. Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência e site NaTelinha.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.