DestaquesTelevisão

William Bonner fica irritado com notícias sobre sua saída da Globo: “Enganoso”

Jornalista garante que não tem planos de sair do ar

William Bonner comentou sobre as notícias que envolvem uma suposta saída da TV Globo. O jornalista se mostrou irritado, garantindo que não tem planos de abandonar o “Jornal Nacional”, e ainda fez uma crítica sobre quem repercutiu o assunto.

“Não sei quem inventa esses boatos de que eu pretenderia sair da Globo, mas a intenção é óbvia: ganhar dinheiro ao levar pessoas a clicar no link enganoso”, diz uma nota enviada para a coluna Zapping, da Folha de S. Paulo.

O profissional ainda apontou que outros colegas de emissora também estariam sendo alvos. “Meu nome e os de outros colegas da Globo têm sido usados sistematicamente com esse propósito por sites que vivem desse expediente baixo”, continua.

Por fim, ainda deixou claro que não tem planos de deixar seu cargo na emissora líder, destacando ainda seu longo período na empresa. “Meus planos profissionais estão todos concentrados no Jornal Nacional e em projetos do jornalismo da Globo para os quais fui e ainda vier a ser escalado. Estou completando nesses dias de junho exatos 36 anos na Globo e me sinto com energia e disposição para seguir por muito tempo no desempenho de um trabalho que considero de enorme relevância para o nosso país”, conclui.

Saída de Bonner da Globo

O veterano estaria se preparando para deixar a TV Globo. Após 26 anos de bancada no “Jornal Nacional”, até mesmo a data para isso acontecer já teria sido marcada, e o assunto é tratado em grande sigilo nos bastidores.

Segundo informações do Observatório da TV, o jornalista vai se despedir do público no segundo semestre de 2023, apesar de ter firmado um contrato com a emissora até 2025.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.