DestaquesTelevisão

William Bonner faz desabafo após ser afastado do Jornal Nacional: “Doloroso”

Jornalista se pronunciou

William Bonner fez um desabafo após ser afastado da apresentação do “Jornal Nacional”. O jornalista, que está enfrentando um problema na voz, lamentou ainda o fato de não poder prestar uma homenagem a Alberico de Souza Cruz, ex-diretor da TV Globo, que faleceu na última quarta-feira (11), de leucemia.

“Tenho trabalhado só na edição do ‘JN’, nesta semana. A voz anda ruim”, começou explicando através do seu perfil oficial do Instagram.

“Ontem, foi mais doloroso estar assim, sem condições de apresentar. Queria ter podido dar à família e aos tantos amigos do Alberico o ar sincero de meu respeito, minha consideração e minha gratidão”, lamentou, se referindo ao ex-colega. “Foi um chefe importante. Foi quem me fez co-chefiar um telejornal pela primeira vez, há exatos 29 anos e 40 dias.

Bonner ainda usou a rede social para compartilhar uma série de registros da última vez que viu seu mentor. “No aniversário de uma das filhas, motivadoras de orgulho justo e público, vi Alberico subir degraus que me haviam alterado a respiração, a frequência cardíaca, a autoestima. Com mais de dois anos de batalha contra a doença, ele subiu os mesmos degraus com uma bengala na mão direita, os olhos brilhando. E chegou com aquele sorriso dos vitoriosos”, relatou.

William Bonner detona Bolsonaro

O jornalista, ao lado de Renata Vasconcellos, detonou o presidente Jair Bolsonaro na Globo após uma serie de falas e ações do mandatário contra a vacinação infantil no Brasil.

“As declarações do presidente Jair Bolsonaro sobre as mortes de crianças por Covid afronta a verdade e desrespeitam o luto de milhares de brasileiros parentes e amigos das mais de 300 vítimas, de cinco a 11 anos. O presidente também desrespeita todos os técnicos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária ao questionar qual seria o interesse do órgão com autorização da vacinação de crianças. O interesse da Anvisa está expresso na lei que a criou: Coordenar o Sistema Nacional de Vigilância Sanitária em defesa da saúde da população”, iniciou o jornalista por meio de um editorial no “JN”, em janeiro.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.