Famosos

William Bonner faz ‘ameaça’ a seguidores em foto no Instagram: “Pesadelo”

Jornalista postou foto com creme de barbear

William Bonner fez uma espécie de ameaça a seus seguidores ao publicar uma foto no Instagram nesta segunda-feira (13). O âncora do “Jornal Nacional“, da Globo, postou uma imagem com creme de barbear, deixando no ar que pode tirar a barba. “Pesadelo”, escreveu ele na legenda.

O jornalista aderiu ao visual no comando do telejornal de maior audiência do país desde o último mês de maio. A mudança ganhou aprovação de grande parte do público. “Sensação de que perdi muito tempo na vida antes de me permitir ficar puxando tufinhos de barba abaixo do meu queixo”, disse William Bonner sobre a decisão.

Até mesmo Fátima Bernardes elogiou o ex-marido. “Eu achei que ele fez muito bem de experimentar alguma coisa diferente. Eu adoro mudanças e ficou bem bacana”, afirmou a apresentadora do “Encontro”.

William Bonner solta o verbo contra Bolsonaro por falas antidemocráticas

William Bonner soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro durante o “Jornal Nacional” da última terça-feira (07), na Globo. O âncora não poupou críticas ao comentar os atos antidemocráticos convocados pelo mandatário no Dia da Independência.

“O desrespeito à democracia com as cores da nossa bandeira. Em tom golpista, o presidente discursa diante dos manifestantes em Brasília e em São Paulo”, iniciou o jornalista na escalada do “JN”.

“O Brasil assistiu hoje a uma demonstração de desprezo pela Constituição, promovida e insuflada pelo presidente da República. Em diversas cidades, milhares de bolsonaristas participaram de atos com pautas que afrontam a democracia, como a intervenção militar e a destituição de ministros do Supremo Tribunal Federal”, narrou.

“Em Brasília e em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro discursou. Voltou a atacar governadores e prefeitos que tomaram medidas de combate à disseminação do coronavírus. Voltou a atacar integrantes do STF. Voltou a atacar o sistema eleitoral brasileiro. E no dia da independência, Bolsonaro elevou a temperatura da crise institucional que ele mesmo criou e tem alimentado”, completou William Bonner.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo