Famosos

William Bonner é surpreendido por declaração de Gil do Vigor ao vivo no Jornal Nacional

Ex-BBB não perdeu a oportunidade de 'tietar' o âncora

William Bonner foi surpreendido por Gil do Vigor durante o “Jornal Nacional” desta segunda-feira (23). Isso porque o ex-BBB fez uma declaração de amor ao âncora ao vivo durante o noticioso.

Ademais, a situação aconteceu durante o bloco destinado ao Criança Esperança dentro do “JN”. Assim, Gil do Vigor, que estava no time de apresentadores, não se segurou. “Está sendo um sonho. Não da pra apresentar nada [agora], porque vou morrer ao vivo, né? E a gente quer alegria. Mas é um sonho, porque sou apaixonado pelo programado, ainda mais falando sobre educação”, disse ele, que emendou: “William, eu te amo!”, gritou o ex-BBB, que arrancou gargalhadas dos companheiros de palco Tadeu Schmidt e Dira Paes.

Na volta ao estúdio do “Jornal Nacional”, Renata Vasconcellos sorriu e mandou um beijo para a equipe. Já William Bonner sorriu e desejou um bom show a todos. Confira o momento.

William Bonner trava no fim do “Jornal Nacional”

William Bonner deu o que falar entre os telespectadores do “Jornal Nacional” na última quarta-feira (18). O jornalista quase esqueceu de dar o tradicional “boa noite” aos telespectadores. Com isso, Renata Vasconcellos teve que agir para o colega de bancada reagir.

Ademais, a jornalista anunciou que o “JN” estava no fim de falou sobre as redes sociais do noticioso. Assim, após desejar seu “boa noite”, William Bonner ficou parado olhando para o nada. Então, Renata Vasconcellos olhou para o âncora, que se tocou da gafe. “Boa noite e até amanhã”, disse. Enquanto isso, Renata deu um largo sorriso com o esquecimento de Bonner.

Já no último dia 13 de julho, a produção do telejornal acabou soltando uma matéria antes de hora, o que fez William Bonner se perder e ter que recalcular o roteiro do jornal.

Ademais, enquanto o âncora lia um texto para chamar um gráfico sobre dados da CPI da Covid, a cartela entrou no ar na hora errada e atropelou Bonner. “Volta! Bom, você viu, nós disparamos essa gravação antes de eu terminar de explicar”, esclareceu o jornalista.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo