DestaquesTelevisão

William Bonner é acusado de debochar sobre fala de Jair Bolsonaro no Jornal Nacional

Jornalista virou assunto

Na última quinta-feira (23), William Bonner causou nas redes sociais, e foi acusado de debochar sobre uma fala feita por Jair Bolsonaro. O jornalista estava noticiando sobre o posicionamento do presidente após a prisão do ex-Ministro da Educação, Milton Ribeiro.

“Em uma transmissão na internet agora a noite, o presidente Bolsonaro disse que exagerou ao dizer que botava a cara no fogo por Milton Ribeiro. Agora, o presidente coloca apenas a mão no fogo”, narrou.

A entonação usada pelo jornalista, assim como as pausas feitas, foram vistas pelos internautas como uma forma de brincar com o político. “A cara de constrangimento do William Bonner faz parecer The Office (risos)”, escreveu um. “O mais legal ė a cara de prazer dk Bonner em fazer esse comentário… (risos) … se alguém da turma do Bolsonaro tem esperança que ele ganhe a eleição… deveria costurar a boca dele até o fim da eleição…assim..quem sabe… (risos)”, apontou outro. “Amo o tom de deboche do bonner todo dia um lacre cis dele vem”, comentou mais um.

Foto: Reprodução/Twitter

William Bonner negocia deixar a bancada do JN

O jornalista pretende deixar a bancada do “Jornal Nacional”, e já negocia para isso. Diferente de como havia sendo especulado, a novidade é que ele continuaria contratado da TV Globo, só que trabalharia apenas nos bastidores.

Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do UOL, após 26 anos no principal telejornal da TV brasileira, ele seguirá com a função de editor-chefe, algo que já vinha acontecendo gradativamente dois meses, em que comandou o “JN” apenas metade dos dias, revezando com nomes como Heraldo Pereira, César Tralli e Rodrigo Bocardi.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.