Famosos

William Bonner denuncia informação falsa sobre sua vida e pede correção

Jornalista informou que sua a cidade que nasceu no Wikipédia está errada

William Bonner foi até as redes sociais para protestar contra uma informação sobre sua vida que está errada na internet. Em sua página no Wikipédia, o âncora do “Jornal Nacional” revelou que a informação sobre sua cidade natal está errada.

Isso porque, a página biográfica informa que Bonner nasceu em Ribeirão Preto. Contudo, o jornalista é natural da cidade de São Paulo. “Alguém podia corrigir? Gosto muito de Ribeirão Preto, tenho amigos queridos de lá, parentes, meus filhos foram concebidos em Ribeirão. Mas nasci em São Paulo, na rua Frei Caneca, na antiga Maternidade de São Paulo”, informou.

“Até os 7 anos, morei no Tatuapé. Depois, Higienópolis, até me mudar pro Rio, no longínquo 1989. Estive em Ribeirão Preto 5 vezes. Por muitos motivos, tenho a cidade no coração. Mas não foi lá que nasci, não. Alguém corrige?”, pediu William Bonner aos responsáveis.

William Bonner tem pedido em análise

Na noite do último domingo (23), o âncora publicou que a página da internet responsável por suas informações enviou uma mensagem afirmando que seu pedido com a mudança de sua cidade natal foi recebido. Porém, o processo ainda segue em análise para mudança. Assim, como forma de deboche, ele colocou na legenda a figura de caracóis e uma tartaruga, simulando a lentidão do processo.

Bonner de barba causou na web

O jornalista voltou de férias ao “JN” na última segunda-feira (17) e virou o assunto mais comentado nas redes sociais ao surgir de barba. Vários internautas repercutiram a mudança visual e elogiaram a beleza do jornalista.

“Se eu gostei do Bonner de barba? Tô até ovulando”, expressou uma telespectadora. “Até William Bonner aderiu à barba contagiado pela popularidade de Lula”, disse outro em alusão ao ex-presidente Lula. “William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, apontou mais um.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo