Famosos

William Bonner conta motivação para usar barba no Jornal Nacional: “Simbólico”

Jornalista disse que o ato simboliza uma nova fase na vida

William Bonner esclareceu o motivo pelo qual decidiu apresentar o “Jornal Nacional” de barba desde a última segunda-feira (17). Ademais, o apresentador disse Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que o ato simboliza uma nova fase em sua vida.

“De tanto ouvir gente defendendo (e duvidando) que eu não cortasse, decidi que esse gesto (ou esse não-gesto) seria bem simbólico do meu momento, em que procuro me livrar de atividades dispensáveis e aborrecidas”, confessou. Vale lembrar que a atitude acontece pela primeira vez desde que William Bonner assumiu o telejornal, em 1996.

Além disso, o jornalista disse que pode voltar a aparecer sem barba no “Jornal Nacional” quando for vacinado. Assim, segundo calendário de vacinação do Rio de Janeiro, o profissional pode ser imunizado na segunda semana de junho. “Talvez eu corte a barba depois de ser vacinado. Talvez não”, revelou.

William Bonner de barba causou na web

O jornalista voltou de férias ao “JN” na última segunda-feira (17) e virou o assunto mais comentado nas redes sociais ao surgir de barba. Vários internautas repercutiram a mudança visual e elogiaram a beleza do jornalista.

“Se eu gostei do Bonner de barba? Tô até ovulando”, expressou uma telespectadora. “Até William Bonner aderiu à barba contagiado pela popularidade de Lula”, disse outro em alusão ao ex-presidente Lula. “William Bonner já desistiu e deixou a barba crescer. Tempos difíceis”, apontou mais um.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Claudio Augusto

Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás), com passagem pela Rádio Universitária (UFG) e TV Anhanguera de Goiânia.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo