DestaquesFamosos

William Bonner acompanha mulher em cirurgia delicada

Fisioterapeuta fez procedimento no útero nesta quarta-feira (24) e se recupera bem

O apresentador do “Jornal Nacional” William Bonner acompanhou a esposa, Natasha Dantas, em uma cirurgia de histeroscopia para retirada de um cisto no útero nesta quarta-feira (24). Em entrevista à Quem, a fisioterapeuta detalhou o procedimento e exaltou o acompanhamento do marido no hospital.

Há uns 5 ou 6 anos, minha ginecologista detectou um cisto pequeno no útero. Nada para me preocupar na época. Faço exames preventivos anualmente e acompanharíamos a evolução. No meio deste ano, meu ciclo sofreu alterações de periodicidade e de intensidade. Nas conversas com minha médica, o cisto, que já estava com uns 2 cm, passou a ser chamado de mioma. Ontem, passei por uma histeroscopia cirúrgica pra retirá-lo. Estava já com 3 cm“, explicou Natasha.

Apesar de ter passado pela cirurgia, Natasha deixou claro que tudo correu bem e ela segue em recuperação. “Voltei pra casa ontem mesmo. William esteve ao meu lado acompanhando tudo. Essa parceria foi muito importante pra mim, assim como o hábito de fazer os exames preventivos regularmente“, concluiu.

No Instagram, a esposa de Bonner falou um pouco mais sobre o procedimento ao qual foi submetida: “Fizemos tudo direitinho e, graças a Deus, a ‘casinha’ está limpinha, agora. Agradeço as mensagens de carinho e preocupação que tenho recebido. Que todas as vibrações positivas voltem para vocês das melhores formas! Mulheres, cuidem-se!!!“, escreveu.

Mulher de William Bonner dispara crítica contra Jair Bolsonaro e declara nojo ao presidente

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, fez uma postagem crítica contra o presidente Jair Bolsonaro na última quinta-feira. Por meio de um storie do Instagram, ela reagiu com nojo ao mandatário ao fazer uma comparação dele com o jogador de vôlei Douglas Souza. Ademais, o integrante da seleção masculina bombou nas redes sociais ao mostrar os bastidores das Olimpíadas de Tóquio de forma descontraída.

Na montagem, Natasha Dantas colocou uma foto de Bolsonaro com um emoji de vômito e a frase “Quem quis me tornar patriota”. Ao lado, ela colocou uma imagem de Douglas Souza e fez a comparação: “Quem me tornou patriota”.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo