Notícias

Whindersson Nunes e Carlinhos Maia voltam a ter briga exposta e fim é anunciado por famoso

A briga entre os humoristas Whindersson Nunes e Carlinhos Maia voltou a ser notícia e teve mais detalhes expostos mesmo meses após toda a polêmica. Tirullipa, amigo dos dois, revelou tudo em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV. No começo do ano Whindersson passou por uma fase complicada de depressão e acabou ficando recluso.

Fragilizado na época, Whindersson Nunes informou a Carlinhos Maia que não poderia ser padrinho no casamento dele e acabou bloqueado nas redes sociais. Tirullipa informou que o ‘rei do instagram’ não estará na nova temporada da série humorística Os Roni, do Multishow, avisando que “já estava de saída para um novo projeto“. O clima nos bastidores também não era dos melhores.

Sobre quem ficará com o lugar de Carlinhos Maia, o filho de Tiririca também comentou. “Ninguém vai substituir ninguém. Nós temos um time bacana“, respondeu Tirullipa. “Eles já estão de boa, já estão se falando. Inclusive, até essa semana eles conversaram de um projeto. O que aconteceu tinha que acontecer“, explicou o humorista, que foi responsável por unir Carlinhos e Whidersson Nunes.

+ Juliana Paes tem briga feia com Paolla Oliveira escancarada e solta o verbo sobre a rivalidade

+ Volta? Bruna Marquezine e Neymar Jr tem romance remexido e sensitiva revela detalhe importante

CARLINHOS MAIA NA TV

A saída de Carlinhos Maia do humorístico Os Roni também se deve por conta de uma novidade que ele apresentará na TV por assinatura. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, colunista do portal UOL, o ‘rei do instagram’ terá uma atração no Multishow e levará toda a sua famosa vila para a telinha.

POLÊMICA

Carlinhos Maia tem se tornado um nome bastante polêmico no meio artístico. Nas últimas semanas ele precisou se explicar após uma declaração dele viralizar. O humorista chamou de “idiota” adolescentes que pensavam em tirar a própria vida.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo