DestaquesTelevisão

Walter Casagrande sai da Globo após 25 anos: “Alívio”

Comentarista se pronunciou

Nesta quarta-feira (06), Walter Casagrande assinou sua rescisão de contrato com a TV Globo. Ao total, foram 25 anos atuando como comentarista esportivo da casa, considerado um dos mais importantes.

Segundo informações do Notícias da TV, o vínculo venceria apenas em dezembro, mas seu desligamento foi antecipado, em acordo comum entre as partes.

“Depois de 25 anos de Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2002, com os dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da Globo hoje, não faço mais parte do grupo de Esportes da TV. Vou seguir a minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados”, explicou em vídeo enviado para o site parceiro do UOL.

Casagrande iniciou sua carreira em 1996, na ESPN, e já no ano seguindo assinou com a emissora carioca. Por lá, ele atuou nos jogos da Seleção Brasileira, além de confrontos entre times paulistas.

Galvão Bueno sai da Globo

O narrador também não terá seu contrato renovado com a TV Globo após 41 anos de parceria. Seu último trabalho será na Copa do Mundo do Catar, a partir de novembro deste ano.

Por meio do Twitter, o veterano surpreendeu à todos com uma publicação que falava sobre o assunto. “Jogo de despedidas. Último jogo da Seleção no Brasil antes da Copa! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da Seleção! Meu último jogo da Seleção no Maracanã em televisão!”, escreveu.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro Mendonça Cassimiro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.