Televisão

Votação Shows Ao Vivo The Voice Brasil Time Teló: Quem vai ficar?

No “The Voice Brasil” desta quinta-feira, dia 19/09, se iniciam os “Shows Ao Vivo”, com apresentações que prometem emocionar, com a apresentação de Tiago Leifert.

É hora de conhecer as preferências do público do programa. Cada time leva três integrantes para o palco. Eles se cantam individualmente e apenas dois avançam para a próxima fase: um escolhido pelo voto do público, outro salvo pelo técnico.

Quem vai ficar no Time Teló?

Representando o Time Teló, se apresentam Bia Ferraz, Bruna de Paula e Tony Gordon. “Toda a experiência do ‘The Voice Brasil’ é uma busca por algo que, nos meus 32 anos de carreira, eu ainda não tinha encontrado. Está sendo um convite constante para sair de uma zona de conforto em que é fácil de se encontrar depois de tanto tempo fazendo a mesma coisa”, declara Tony. Bia comemora a chance de ter chegado até esta etapa do reality: “Eu sei que só eu vou poder fazer isso por mim, então eu estou abraçando com toda garra essa oportunidade”. Bruna ainda ressalta a importância das orientações do técnico Michel Teló durante todo oreality musical. “Michel tem sido essencial na minha trajetória no programa. Ele é maravilhoso como profissional e como pessoa também. Ele é bem transparente e sensível com a música, fazendo com que eu me sinta mais livre, leve e solta”, explica a participante.

Caso não consiga visualizar, clique aqui!

O “The Voice Brasil” vai ao ar nas terças e quintas-feiras, logo após a novela “A Dona do Pedaço”, começando a partir das 22h20 (horário de Brasília), na TV Globo.

Quer receber as principais notícias do Todo Canal no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo oficial. Para receber no Telegram, clique aqui

Leandro

Leandro Mendonça é o nosso Editor Chefe. Formado em Administração pela Faculdade Latino Americana de Educação (FLATED). Teve passagem pelo RD1 Audiência, e atualmente também colabora no site NaTelinha, contribuindo com otimização SEO.

Veja também

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Olá pessoal! O acesso ao nosso site é gratuito, porém precisamos da publicidade aqui presente para mantermos o projeto online. Por gentileza, considere desativar o adblock ou adicionar nosso site em sua white-list e recarregue a página.